Na quinta-feira (05/6) ocorreu o lançamento da Pedra Fundamental que marca o início das obras a serem realizadas para a construção da Casa Mortuária de Araputanga. Estavam presentes autoridades políticas, jurídicas, religiosas e representantes da Fundação Esperança, responsável pela obra.
Durante a solenidade, o prefeito Sidney Salomé (PMDB) informou que a Prefeitura Municipal fez a doação da área para construção da Casa Mortuária, que é um anseio de toda a população. Para ele, através da união e da soma de forças dos poderes constituídos e da comunidade se promove as concretizações.
O Promotor de Justiça Doutor Luiz Fernando Rossi Pipino que também estava no local acompanhando o lançamento da Pedra Fundamental que marca o início das obras, destacou a importância da união de todos. “Através das forças do poder político, jurídico, religioso e da Associação Esperança, quem ganha é a população”, frisou.
A área doada pela municipalidade à Fundação, está localizada à Rua H, S/N, no bairro Jardim Vilage, aos fundos da creche Pingo de Gente.
Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.